Feeds:
Posts
Comentários

Archive for junho \13\UTC 2008

Tênis pornô

Eu pensava que as tenistas gemiam nas quadras por tradição ao esporte, tipo os jogadores de futebol, que ficam gritando de dor no chão mesmo que nem tenham enconstado neles. Eu achava que era forçado, mas normal. Pelo jeito não.

Boris Becker, ex-tenista alemão, comentou que a WTA (Associação das Tenistas Profissionais) deveria proibir os gemidos nas quadras. Ele acha um absurdo jogos como os de Sharapova e Serena Williams, porque sente um apelo sexual durante as jogadas.

Morri de rir, porque peraí. Então pra que aquelas mini-saias e blusas justinhas? Não é exatamente por isso que os homens adoram assistir tênis feminino? O esporte tá ganhando mídia, e elas ficam ricas e famosas. Porque só os jogadores de futebol podem ser famosos? Deixa as meninas gemerem, po!

 

Read Full Post »

1 – A rodoviária de BH não ter escada rolante

2 – Elizabeth não ter matado Josef Fritzl

3 – Eliana dos dedinhos fumar maconha

4 – A capital da Austrália não ser Sidney

5 – O preço do Cinemark

6 – Chamarem Luta Livre de esporte

7 – Regina Duarte ainda fazer novela

8 – Touradas serem símbolo cultural

9 – Médico receber 10 vezes mais do que professor

10 – Alguém nunca ter tido orkut

Read Full Post »

Sementes no Gelo

 Eu sempre gostei de filmes de terror, mas só tinha lido livros assim na adolescência. Um deles era sobre uma cidade fantasma e outro sobre um E.T que aparecia no quarto do menino a noite. Eu me lembro que adorei, portanto, recentemente, resolvi retomar este tipo de leitura. Fui num sebo com meu tio e ele me presenteou com os 5 livros que escolhi, todos de suspense.

 André Vianco tem uma lista desse tipo de livro. Ficou famoso por “Os sete” e “Sétimo” , sobre vampiros. Prefiro coisas de espíritos, então escolhi e comprei 2 dele. O primeiro que li foi “Sementes no Gelo”.

A história é sobre almas de crianças que não nasceram e foram congeladas, que saem vagando com muito ódio no coração! Não costumo ter medo dessas coisas, mas foi muito legal imaginar as cenas que o livro descreve. Dá pra fazer um filme fácil, os espíritos das criancinhas que atacam a galera…bem legal! A leitura é fácil, mas bastante violenta e macabra. Não vou contar o livro, lógico, mas pra quem gosta desse tipo de coisa, vale a pena.

Sobre os outros livros de Andre Vianco, escreverei algum outro dia. Para o momento, fica a sugestão.

Read Full Post »